quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu bem-querer...‏

Esse foi um e-mail enviado por Maria Helena para o seu pai em 20 de julho de 2008 ás 17:34:22 com o título MEU BEM -QUERER
Pai, senta aqui comigo que eu quero olharNesse rosto que o tempo fez mudarPai, sempre será, meu maior tesouro...
Pai, lembro que você disse um dia:- Filho, o mundo lá fora apresenta um brilhoE é você quem vai descobrirSe é prata ou ouro...
Pai, você não errou, você tava certoMas eu não tinha você por perto,Pra me mostrar o caminho, Pai...
Pai, eu quero ouvir essa voz cansada Que, um dia, me falou de uma estrada Que a gente vai, e não sabe se vem...
Voz protetora que me disse tão forte Existe azar, mas existe sorte Existe o mal, mas existe o bem...
Pai, eu lutei com a vida,Eu briguei com o mundo Atrás do sucesso, eu desci no fundo Onde só quem busca um sonho vai...
Pai, eu não desisti, porque eu queria Na sua frente estar um dia Só pra dizer: - Obrigado, Pai! Pai, seus passos mais lentos Sua voz tremendo Parece que, estão me dizendo:- Minha filha, eu quero descansar...
Pai, você fez sua parte, um lindo papel Tire o seu sapato e guarde o chapéu Que, agora, eu quero lhe cuidar...
Pai, a pele queimada, a mão calejada É a historia que já ficou marcada Que é seu amor que de mim não sai...
Pai, você é o herói do filme de uma filha Que agora sabe que é ouro o brilho,O brilho desses seus olhos, Pai...
Pai, uma filha não cresce, é sempre menina Quem cresce é o sonho com seu destino,Esse é o motivo que uma filha sai... Mas quando ela volta, como eu voltei, E encontra o velho, como eu te encontrei É só pra dizer:EU TE AMO, PAI!

Nenhum comentário: