quarta-feira, 14 de abril de 2010

UNINDO FORÇAS

Eu como pai de Maria Helena busquei pesquisar instituições, ongs, associações na Bahia que desenvolvessem algum tipo de trabalho com essas pessoas que passam por esse tipo de trauma e não encontrei absolutamente nenhuma resposta nesse sentido. Parece uma coisa simples, sem importância também pensava assim, até que no Reveillon minha filha morreu e eu descobri que isso não acontece só com os outros, aconteceu comigo!!!!! e amanhã vai acontecer com outros, diante disso vamos ficar imunes? inertes? ou vamos nos unir no sentido de lutar por dias melhores para essas pessoas, quem de nós não teve um parente, um amigo, um conhecido que não tenha passado por essa situação?
Quem quiser se juntar a minha proposta e luta contacte comigo Ray Barreto-
e-mail:raydelaencar@yahoo.com.br

Nenhum comentário: