domingo, 18 de abril de 2010

Estarei sempre ao seu lado !!!

Estou aqui para falar da história desse pai ... Um pai que muito amou sua filha e de um jeito trágico não a tem mas por perto.
 Realmente a vida nos surpreende, esperávamos Lena anciosos para poder matar as SAUDADES, pois iria completar um ano que não estávamos com ela pelo fato de  Lena estar morando e estudando em Porto Alegre, mas o inevitável aconteceu e desde esta lamentável trágedia vejo todos os dias o SOFRIMENTO do seu pai.
Um homem que chora,que se entristece sempre que vê as fotos da sua linda filha mais que encontrou forças para dividir com todos vocês através desse blog um pouco dessa dor pois sem o passo inicial ninguém vence as distâncias .Imagino que seja uma dor insuportável ,que náo há palavras nem para descrever mas que o que eu mais quero é poder ver o seu SORRISO novamente e dizer que conte sempre comigo,te amo !

Postado por Laisi Rabelo Barreto
Tudo é importante na vida.Os pequenos atos são preparatórios dos gestos grandiosos e das realizações vultosas. ( Joana de Angelis )

2 comentários:

Nana disse...

Muito triste o que aconteceu. Peço que Papai do Céu dê muita força a vocês. E continuem na luta! Um beijo no coração!

Unknown disse...

Muitas vezes não entendemos o "porque" de uma menina linda como Lena ter ido tão cedo e de aneira trágica. De uma coisa eu tenho certeza nesta vida: " DEUS tem um propósito na nossa vida". Sinto muito por todos nós que viu LENA nascer, crescer tão lindamente. Ela está em um lugar maravilhoso agora, ao lado do nosso SENHOR, há muito trabalho por lá e com certeza ela estará muito bem. Um abraço no seu coração precioso.